O adeus a Kaiser, cão policial diagnosticado com câncer

Atualidades, Imagens Históricas, Século XXI O adeus a Kaiser, cão policial diagnosticado com câncer
* Por Italo Magno


O adeus ao cão Kaiser

Policiais da cidade americana de Plymouth se reúnem para dar o último adeus a Kaiser, cão policial diagnosticado com câncer, momentos antes de ser sacrificado.

No dia 29 de março de 2013, a ‘Plymouth Police Working Dog Foundation‘ anunciou que o cão Kaiser estava sofrendo de insuficiência renal e seria sacrificado na sexta-feira. o cão havia se juntado a força policial em 2011, depois de ter sido doado para o departamento por uma família local.

O adeus à Kaiser

Pouco antes do meio-dia, policiais se reuniram em frente ao hospital animal ‘Court Street‘ para saudar o cão pela última vez. Kaiser foi sepultado no cemitério animal Angel View, em Middleboro. Em sua página no Facebook, o oficial Lebretton, que trabalhou a maior parte do tempo com cão Kaiser, postou:

“Descanse em paz meu garoto. Eu não poderia ter pedido por um melhor parceiro ou amigo. Que você possa descansar tranquilamente e esperar por mim naquela ponte sagrada. Eu estarei lá meu amigo. Eu estarei lá. Eu nunca vou esquecer de você e de nossas realizações. Você me tornou uma pessoa melhor, um melhor adestrador, e um melhor policial. Até que nos encontremos novamente ‘kai’. Eu te amo e vou sentir sua falta todos os dias.”

Fonte: CBS