Termos de Uso

Buscando difundir a informação histórica mundial, econômica, política e social, e após atuarem como criadores de conteúdo na página Imagens Históricas, Eudes, Talita e Italo resolveram criar o Museu de Imagens em maio de 2014. Pautado no valor de que o conhecimento do passado é a base da sociedade e do desenvolvimento futuro, o Museu de Imagens busca fornecer a informação de forma criativa, divertida e em linguagem acessível aos leitores. Veja as diretrizes para a difusão do conteúdo publicado no Museu de Imagens.

Atualizado em 20.05.2014.
Atribuição (BY): Você pode de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, exclusivamente na internet para fins não comerciais, enquanto atribuir-nos os créditos da seguinte maneira:

Incluir link rastreável por mecanismos de busca (dofollow) para o URL do artigo de origem.

Exemplo:

Citação Museu de Imagens

Exemplo de citação adequada para o conteúdo publicado no Museu de Imagens. O conteúdo reproduzido deve apontar para o link original no site e o atributo do link não deverá ser “nofollow”

  • O conteúdo compartilhado no Facebook, Google Plus e outras redes sociais devem conter o nome do autor e o link para a postagem original no site Museu de Imagens.
  • Fica vedada a utilização dos textos em qualquer outra mídia que não seja a internet sem prévia autorização do Museu de Imagens.
  • O conteúdo reproduzido sem autorização serão tomadas atitudes cabíveis contra o infrator, que poderão ir de sanções aplicadas por mecanismos de busca e programas de afiliados, podendo chegar à medidas judiciais, de acordo com a lei nº 9.610/98.
  • Em caso de dúvidas, entre em CONTATO.

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como:

I – os textos de obras literárias, artísticas ou científicas; […]

XIII – as coletâneas ou compilações, antologias, enciclopédias, dicionários, bases de dados e outras obras, que, por sua seleção, organização ou disposição de seu conteúdo, constituam uma criação intelectual.

Siga o Museu de Imagens no Facebook!

Fique por dentro de todas as postagens e imagens ao seguir nosso perfil do Facebook. O seu apoio é muito importante para a manutenção e crescimento do projeto. Obrigado.

FECHAR